CoD: Black Ops poderá ter sequela

Treyarch procura programadores.

Enquanto todos os holofotes estão apontados para o terceiro jogo da série Modern Warfare, a Treyarch, criadora de Black Ops, pensa numa sequela direta do título.

A produtora encontra-se neste momento a contratar novos programadores com o objetivo de realizar os seus próximos projetos, onde poderá estar incluído um novo Black Ops.

Desde que foi anunciado que eles procuravam trabalhadores novos para a companhia, o responsável pela comunidade afirmou que uma sequela de Black Ops não é descabida. E os últimos rumores apontam que as vendas bombásticas do jogo da Treyarch poderão ter convencido a Activision a pensar em seguir esta iteração em vez de criar algo totalmente novo.

O lançamento do mais recente conteúdo descarregável para Black Ops (Escalation), registou vendas dignas de registo e certamente servirá de argumento para garantir o desenvolvimento de uma sequela direta.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários