Novos detalhes Hitman: Absolution

Uma história de traições e vingança.

Depois do primeiro teaser que marca o regresso do mortífero agente 47, a Square Enix revela agora novos detalhes de Hitman: Absolution.

O desenvolvimento, como era de esperar, está a cargo da IO Interactive, estúdio dinamarquês responsável também pela série Kane & Lynch.

Neste quinto jogo vamos contar com o "contrato mais perigoso até à data", e está a ser construído usando o motor Glacier 2, desenvolvido pelo próprio estúdio.

Infelizmente o jogo só será lançado em 2012, mas a sua apresentação oficial será em junho, durante a E3.

Absolution conta uma história de traições, pelo que o Agente 47 vai-se encontrar no meio de uma conspiração que o obrigará a fazer uma viagem que poderá não ter retorno, num mundo de corrupção em que a verdade está muito bem escondida.

Tore Blystad, realizador do jogo, contou que, "Pela primeira vez levamos o Agente 47 para uma missão pessoal que vai permitir explorar outras partes do universo de Hitman."

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários