Novas informações de Mass Effect 3

Cuidado, spoilers!

Uma grande quantidade de novas informações sobre Mass Effect 3 surgiram no NeoGAF.

Como já era sabido, Mass Effect 3 dará mais importância aos ataques corpo-a-corpo. De acordo com estes novos detalhes, cada classe terá um movimento especial desta natureza

Os nossos poderes poderão evoluir mais que uma vez, ao contrário de Mass Effect 2, que quando atingíamos o nível máximo de um poder tínhamos que escolher entre duas opções. Também haverá novas formas de combinar os poderes.

A Bioware forçará os jogadores a estarem em constante movimento, não permitindo que usem apenas um local para se protegerem. O movimento será essencial para derrotar alguns dos novos inimigos.

Dentro destes novos inimigos, estão incluídos soldados com armaduras enormes e assassinos com as mesmas capacidades de Shepard. Ainda existe um novo tipo de inimigos chamados "Phantoms".

Spoilers!

Em Mass Effect 3 o nosso esquadrão será mais pequeno que em Mass Effect 2, onde tínhamos 12 recrutas. Esta decisão da Bioware vem a propósito de criar "relações mais profundas". Os recrutas confirmados são Garrus, Liara, Kaidan, Ashley e Tali (se estiver viva). Wrex também parece estar incluído.

Não existirão novas possibilidades de romance em Mass Effect 3, isto porque a Bioware sabe que 70 porcento dos jogadores não foram leais ao seu amor de Mass Effect 1. Por esta razão haverão consequências em Mass Effect 3.

Shepard é agora um inimigo do Cerberus porque juntou-se à Alliance. Os seus motivos por detrás desta decisão são desconhecidos.

Durante o decorrer do jogo visitaremos os planetas das raças Asari, Turian, Salarian e Quarian. Shepard visitará ainda a Terra (incluindo uma cidade enorme que vai desde Seattle até Vancouver) e explorará Marte.

Em Mass Effect 3 pilotaremos um mech gigante com cerca de 15 metros. Esta será uma arma essencial quando lutarmos contra um Reaper com cerca de 183 metros.

Para concluir, a Bioware revelou que Mass Effect 3 terá uma escala muito maior que os anteriores.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Lista dos Pokémon que NÃO estão em Sword e Shield

Chikorita, Cyndaquil e Totodile são alguns deles.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1440p na Xbox One X

Podes optar por modo 1080p com rácio de fotogramas variável.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários