EA vai passar ao ataque com Battlefield 3

Preparam forte campanha publicitária.

A Electronic Arts afirmou que vai partir para o ataque no que toca à campanha de marketing a Battlefield 3, começando desde cedo para conseguir levar já uns pontos de avanço.

"Com Battlefield 3 pensamos ter a melhor tecnologia e jogabilidade. A imprensa especializada elogiou bastante o jogo durante a GDC, como tal o que precisamos é que todas as pessoas estejam na mesma sintonia," afirmou o diretor de marketing, Lincoln Hirshberger.

"No ano passado, Battlefield Bad Company 2 teve melhores notas que a concorrência, mas devido ao seu lançamento em março, muitos jogadores não se aperceberam de que Battlefield era um jogo melhor. Este ano jogamos ao ataque ao lançar Battlefileld 3 no final do ano e vamos começar a espalhar a palavra mais cedo ao lançarmos a nossa campanha de marketing para o mercado de massas."

Hirshberger revelou que esta campanha terá o seu campo de atuação em diferentes áreas como as lojas, comunidade e redes sociais.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários