Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Obsidian lamenta erros em Fallout:NV

Dungeon Siege III não terá mesmo destino.

Em declarações à revista Play, o CEO do estúdio Obsidian, Feargus Urquhart, falou sobre o desenvolvimento de Fallout: New Vegas, pedindo desculpas pelos constantes erros e problemas do jogo.

Feargus Urquhart comentou sobre a fama que o estúdio tem em entregar jogos com diversos erros, "Penso que seja algo justo e também injusto, pois quando ouço conversas de como KOTOR e Alpha Protocol tinham erros, também ouço dizer o quão bons eram. Temos trabalhado muito para que isso não aconteça".

Sobre o seu mais recente jogo, Fallout: New Vegas, Feargus Urquhart comentou, "Agora no caso de Fallout: New Vegas, nós fizemos um jogo gigantesco, e estou orgulhoso sobre o que conseguimos fazer, mas gostaria que não tivesse tantos erros quando saiu. As críticas são justas, mas é difícil teres um jogo do tamanho de New Vegas sem qualquer bug. Mas claro que não é uma desculpa e isso não importa para quem paga 60 dólares. É algo que temos que continuar a trabalhar".

O estúdio está agora envolvido em Dungean Siege III, e de acordo com Feargus Urquhart, estão a trabalhar para que isso não volte a acontecer.

Feargus Urquhart comentou, "Temos jogado e jogado e jogado para garantir que esteja num nível alto. Mas para além disso, esta é a primeira vez que temos a nossa própria tecnologia, o que significa que sabemos como encontrar os erros desde o início".

Dungean Siege III chega a 17 de junho à Xbox 360, PS3 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dungeon Siege III

PS3, Xbox 360, PC

Fallout: New Vegas

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários