A Namco Bandai revelou finalmente os dados de venda dos seus jogos a nível mundial, referente ao último ano fiscal que terminou a 31 de março.

A editora revelou que o seu mais que tudo de luta, o Tekken 6 conseguiu atingir a marca de 1.15 milhões de unidades, isto apenas nos EUA, pois o jogo saiu já em 2009.

Quem não atingiu o valor desejado foi Enslaved, que até fins de março apenas atingiu a marca a nível mundial de 730.000 mil unidades, longe do milhão desejado pela Namco Bandai.

A companhia aponta como principal fator de insucesso a janela de lançamento, um Outubro cheio de grandes lançamentos.

Jogos como Naruto Ultimate Ninja Storm 2, atingiram a marca dos 1.1 milhões de unidades e Dragon Ball: Raging Blast 2 chegou às 580.000.

Referente aos resultados financeiros a Namco Bandai viu as vendas subirem 4.1 porcento, aumentando 767.3 porcento em termos de retorno financeiro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.