Killzone 2 era um jogo para a PS2

Famoso trailer de 2005 mudou tudo.

Apesar de Killzone 3 já estar no mercado, o famoso trailer da E3 de 2005, onde foi apresentado Killzone 2, ficará certamente na memória de todos.

Consciente disso, Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games volta a recordar em entrevista ao Gamasutra esse mesmo trailer e a influência que teve na produção de Killzone 2.

Uma coisa fica assente, Killzone 2 estava a ser produzido para a PlayStation 2 e não para a PlayStation 3.

Hulst comenta, "Após termos completado o Killzone 1 para a PS2, depois de um ano e meio, até o início de 2005 estávamos a produzir um jogo para a PS2 que se chamava Killzone 2. O que aconteceu foi que nunca imaginávamos que o trailer de 2005 tivesse tanto destaque. Quero dizer, todas as pessoas pareciam que estavam a falar sobre ele, e em certa altura teria mais sentido apagar todo o trabalho feito para a versão PS2 e trabalhar para a PS3".

"O difícil nisto é que foi algo do tipo, 'Agora temos que fazer algo assim'. Mas a parte melhor é que o trailer mostrado na E3 criou na equipa uma enorme concentração".

Poderão saber na nossa análise, onde Killzone 2 recebeu a nota de 10/10, se valeu a pena a mudanças.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários