Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WRC 2011 chega em outubro

Vai ser lançado no PC, PS3, X360 e 3DS.

Atualização: Queremos informar, que por falha da nossa parte, o conteúdo desta notícia não está correta. Nomeadamente na distribuidora do jogo.

Como já tínhamos noticiado, a Ubisoft é distribuidora dos jogos da Black Bean no Reino Unido e alguns países nórdicos, o que não acontece em Portugal.

A distribuição em Portugal continua ao cuidado da Ecofilmes.

Original:

Depois da aquisição por parte da Ubisoft dos direitos de Word Rally Championship, nunca mais se soube nada sobre o próximo jogo da série, que se previa que fosse lançado ainda este ano.

Agora graças à ultima atualização da lista de lançamentos da Ubisoft sabe-se que WRC 2011 tem lançamento previsto para o mês de outubro. Com as plataformas alvo a serem o PC, Xbox 360, PS3 e Nintendo 3DS.

No mês de Outubro do ano passado foi lançada a última edição do jogo que contou com criticas moderadas por parte da imprensa. Este ano é provável que aproveitem a E3 para apresentar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

World Rally Championship 2

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários