PES estará uns anos em reconstrução

Konami quer aproximar-se de FIFA.

A Konami contou que está comprometida com um longo processo de reconstrução da série Pro Evolution Soccer, mas não acredita que exista uma enorme diferença entre o seu jogo e o grande rival FIFA da Electronic Arts.

Em declarações com o site MCV, Pete Stone da Konami Reino Unido, disse que a companhia vai aproximar-se gradualmente do sucesso de que goza atualmente a série FIFA.

"Penso que não haja uma lacuna enorme em termos de jogabilidade (entre FIFA e PES), existem certas áreas que precisamos de melhorar, mas não há uma grande diferença. E estamos aos poucos a aproximarmo-nos."

"Podemos não vender mais que FIFA, mas podemos vender o suficiente para que seja bom para nós. Não penso nisso como uma batalha, em que estamos a tentar ganhar ou vender mais, porque não é esse o caso."

"Temos feito progressos e estão a começar a notar-se, mas também vamos passar uns anos na reconstrução de PES e das suas vendas. Vai ser um processo longo."

Por enquanto ainda não se sabe nada sobre o próximo Pro Evolution Soccer, mas é muito provável que a Konami revele os primeiros detalhes do jogo na E3.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários