Mass Effect 3 voltado para mercado massas

Vai ser mais comercial que ME1 e ME2.

De acordo com o presidente da EA, John Riccitiello, a Bioware está num processo de realinhamento da sua franquia Mass Effect para apelar a um público mais vasto.

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas com os seus investidores, Riccitiello explicou que Mass Effect 3 vai apelar mais às massas que os seus dois antecessores.

"Uma das coisas que Ray Muzyka e a sua equipa tem feito em Edmonton é essencialmente ajustas passo-a-passo a mecânica da jogabilidade e algumas das características que irão ver na E3 para colocar o jogo num género que mistura shooter com RPG," disse ele. "e essencialmente aborde uma oportunidade para um mercado muito maior do que Mass Effect 1 e Mass Effect 2 começaram a abordar."

"Acreditamos muito no IP e estamos propositadamente a mudá-lo para que se dirija a uma maior fatia de mercado."

Tal como já tinha sido revelado, Mass Effect 3 foi adiado e tem lançamento agora marcado para os primeiros meses de 2012.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários