Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Driver: San Francisco será mais acessível

Reflections quer um jogo menos hardcore.

Segundo a Reflections, Driver: San Francisco será mais acessível que qualquer outro jogo do estúdio.

Os trabalhos deste estúdio situado em Newcastle tinham sido bastante exigentes para com o jogador mas o desenhador chefe de San Francisco, Jean-Sebastien Decant, afirmou que sob o olhar atento da Ubisoft a produção do regresso da série centrou-se na palavra "acessibilidade".

"Na história da Reflections foram feitos jogos difíceis para jogadores hardcore," afirmou ele em entrevista com a revista EDGE. "E neste, a experiência central é mais acessível que qualquer jogo anterior da Reflections. Não se trata de fazê-lo fácil, trata-se de ter ajudas, como uma inteligência artificial que seja um desafio mas não injusta. O jogador vai ter de saber o que fazer naquele instante."

"Tendo a informação correcta sempre à vista, principalmente num jogo onde podes conduzir qualquer carro a qualquer momento e em que mudamos o estilo de jogo constantemente, a acessibilidade aplica-se a certos sinais."

No que toca ao modo multijogador online, o gestor do estúdio, Gareth Edmondson comentou que, "Houve sempre problemas com os jogos multijogador, onde chocas contra um carro logo na primeira curva e ficas de fora da acção. Este jogo vai mudar totalmente esta dinâmica, e cria uma experiência muito mais acessível e envolvente."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Driver: San Francisco

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários