Remedy defende formato digital

Quanto mais cedo se tornar padrão, melhor.

Matias Myllyrinne, presidente da Remedy, acredita que quanto mais cedo esta indústria adotar por completo o formato digital, melhor será.

"Penso que as grandes experiências não vão a lado nenhum, mas quanto mais cedo adotarmos o formato digital como uma indústria, melhor será para todos. Melhor para os consumidores, melhor para as produtoras e editoras," disse Myllyrinne à Edge.

O líder do estúdio reconhece que talvez esta mudança não seja tão boa para as lojas físicas, mas se "eles vendem os nossos jogos como cópias usadas e incentivam as pessoas a fazerem isso, então não tenho pena deles."

A Remedy apostou no formato digital com os DLC para Alan Wake, uma aposta que segundo Myllyrinne foi muito bem sucedida. No futuro a Remedy parece que irá continuar a apostar no formato digital.

"Certamente que queremos adotar mais coisas digitais. Estou realmente entusiasmado com a PSN, o Xbox Live e algumas coisas do Steam, porque permitem que interajas diretamente com a tua audiência."

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários