Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DiRT 3 com forte campanha publicitária

Jogo vai ser lançado no final deste mês.

A Codemasters, produtora responsável pela série de condução DiRT, anunciou que irá dar início a uma forte campanha publicitária dedicada ao lançamento do terceiro jogo da série, onde de acordo com a própria companhia, irão investir 1.12 milhões de euros.

Edward Newby-Robson, director de marca da Codemasters, concedeu uma entrevista ao site MCV onde revelou que, "A campanha televisiva para DiRT vai tentar criar impacto dentro de um mercado saturado atrevendo-se a ser diferente e em captar a atenção dos espectadores com a sua experiência única. O publico alvo será a camada mais jovem do público dos videojogos. "

Nos planos da Codemasters estão também a aposta nos anúncios online e nas revistas e jornais relacionadas com o entretenimento.

DiRT 3 vai chegar no dia 24 de maio ao PC, PS3 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários