Cliffy B queria Master Chief em Gears of War 3

Mas não conseguiu convencer Microsoft.

Cliff Belzsinski, desenhador chefe da Epic Games, responsáveis pela série Gears of War, reconheceu que tentou que Master Chief, protagonista da série Halo, surgisse de alguma forma em Gears of War 3.

Em entrevista com o site Complex, Blezsinski foi questionado se havia alguma possibilidade de vermos o Master Chief, ou até o Comandante Shepard de Mass Effect, em forma de personagens jogáveis através de DLC, pelo que ele respondeu que já tinha pensado nisso.

"Vou-vos contar um segredo. De facto sondei a Microsoft para conseguir o Master Chief no jogo, mas esses tipos são um pouco apreensivos," explicou ele.

"Um dos feitos de Halo é que é um jogo classificado com um M suave. Gears of War vai mais além. Criativamente sinto-me confortável com isso, embora isso possa limitar aquilo que fazes. Eu diria que Gears é como Mortal Kombat e Halo é como Street Fighter."

"Mas se conseguisse o Master Chief, retirava o seu modelo, punha-lhe uma armadura de COG, e fazia testes de animação," acrescentou.

"Teríamos que ver a sua cabeça a voar em pedaços ou ver como o seu braço seria cortado. Preparávamos este material de teste, punhamos no Youtube, e deixávamos que os fãs se divertissem."

"É por isso que Gears está cheio de segredos. Esse é o tipo de estratégia para um jogo que temos que pensar num mundo pós Red Dead Redemption."

A beta multiplayer de Gears of War 3 já está disponível desde há uns dias, enquanto que o jogo completo chegará às lojas no dia 20 de Setembro.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Jogadores relatam problema na drive da PS5 que roda os discos mesmo quando não estão a ser usados

A ver filmes ou séries, o disco começa a girar de forma audível.

Assassin's Creed: Valhalla review - Simulação Inconstante

Um grande jogo em mundo aberto, mas com falta de polimento.

Gameplay de Cyberpunk 2077 já escapou para a internet

Acesso antecipado ao jogo permitiu capturar gameplay.

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários