Electronic Arts aposta na inovação

"Agora é mais importante do que nunca."

De acordo com Stuart Lang, director de marketing da Electronic Arts, a companhia está a investir mais recursos num número reduzido de franquias estabelecidas. Apesar disso sublinha que a companhia está decidida a continuar a criar novas séries e a trabalhar com novos estúdios.

Enquanto que no ano fiscal de 2009 foram lançados 67 jogos, neste ano serão publicados apenas 25. No entanto o seu investimento nos recursos humanos, tempo e publicidade aumentou.

Em entrevista com o site MVC, Lang contou que, "não podemos deixar de fazer novas franquias, novos géneros, talentos e oportunidades. Penso que estamos a trabalhar com parceiros cheios de talento. Temos trabalhado em conjunto com a Valve desde há uns anos e Portal 2 é uma prioridade absoluta para nós.

Falando dos próximos lançamentos da editora como Shadows of the Damned ou Kingdom of Amalur, ele acrescentou que, "penso que são experiências irresistíveis que complementam o nosso catálogo."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

FUT 22 recebe as cartas especiais Rumo Às Eliminatórias

A prestação na vida real influencia a melhoria no virtual.

Animal Crossing: New Horizons com actualização gratuita a 5 de Novembro

Nos conteúdos pagos será possível desenhar casas de férias de sonho.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários