EA anuncia Need for Speed: The Run

Usa o mesmo motor gráfico de Battlefield 3.

A EA anunciou o próximo jogo da sua série de jogos de condução, intitulado de Need For Speed: The Run.

O jogo vai ser lançado para 3DS, Wii, PC, PS3 e Xbox 360 no dia 18 de Novembro na Europa.

O jogo vai-se focar nas corridas ilegais, levando-nos para cenários de corridas de alta velocidade pelos Estados Unidos, passando de São Francisco até Nova Iorque.

O desenvolvimento está a cago do pessoal da Black Box, que já trabalharam na série entre 2002 e 2008, criando sete jogos consecutivos.

Need For Speed: The Run vai aproveitar o poderio do novo motor Frostbite 2.0 da DICE e que está a ser utilizado pelo esperado shooter Battlefield 3.

O serviço de competição social Autolog que foi estreado no jogo Hot Pursuit, irá também marcar o seu regresso.

Em baixo podem ver o primeiro teaser do jogo da EA que mostra alguns dos cenários que o título tem para oferecer. Existe uma agradável mistura de locais levando-nos para ambientes mais realistas, tráfego urbano intenso, planaltos desérticos e montanhas geladas fazem parte do itinerário, com corridas que aparentemente se dividem em pequenas mangas por toda a América do Norte.

A Electronic Arts promete também uma narrativa envolvente e com performances ao mais alto nível num mundo "onde não há limites de velocidade, regras ou aliados".

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários