Portal 2 era para ser uma prequela

Projeto foi iniciado como tal.

Chet Faliszek e Jay Pinkerton, escritores da Valve, revelaram que Portal 2 foi criado originalmente como uma prequela. O conceito inicial era o de apresentar os eventos anteriores ao primeiro jogo, com Cave Johnson, um dos personagens da sequela, como inimigo principal.

"O jogo tem estado em desenvolvimento há um tempo. Existe uma pequena equipa que começou com ele, testou ideias para ver o que seria interessante. A ideia original era ter a sensação de Portal, mas estavam abertos a qualquer nova ideia. Muitas dessas experiências foram incluídas na experiência principal. As pessoas queriam mais portais, queriam GLaDOS, queriam a Chell," explicou Pinkerton ao site Rock Paper and Shotgun.

Segundo ele, "Há uns dois anos houve uma fuga de um diálogo de Cave Johnson, e posso dizer-te que há dois anos Cave era o inimigo em Portal 2 e que GLaDOS nem sequer estava no jogo. Era uma prequela."

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários