Novo Call of Duty vai superar vendas de Battlefield 3?

Analista diz que será por larga margem.

Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, a agência financeira Cowen & Company deu a conhecer uma previsão de vendas segundo a qual a nova iteração da série Call of Duty duplicaria em número de vendas as do próximo Battlefield.

Doug Creutz augura grandes vendas para o próximo CoD, o qual poderia ser a tão falada prequela da sub-série Modern Warfare que a Infinity Ward poderia estar a desenvolver, de cerca de 25 milhões de unidades em todo o mundo durante o seu primeiro ano, ultrapassando amplamente os 10 milhões previstos para o tão esperado Battlefield 3 da DICE no mesmo período de tempo.

O analista da companhia já tinha previsto em maio de 2010 que CoD: Black Ops, título cujo êxito de vendas só pode ser comparado ao filme Avatar, não seria capaz de ultrapassar os números de Modern Warfare 2, o último título programado pela Infinity Ward original.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários