Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Ocarina of Time 3D com novo modo

Combate contra bosses já derrotados.

Os jogadores vão poder contar com uma nova característica em Zeda: Ocarina of Time 3D, um novo modo baptizado de Boss Rush.

Esta opção vai permitir que os jogadores lutem contra qualquer boss que tenham encontrado na campanha principal quer de forma individual quer todos de uma só vez num desafiante combate contínuo.

Este modo será desbloqueado depois de se chegar a um certo ponto no jogo, tratando-se de um extra para oferecer aos jogadores mais valor a um título que muitos já jogaram há uns anos atrás.

Ao longo do jogo existem oito bosses principais, seguido por um confronto final com Ganondorf, o vilão de sempre.

Qual o prémio por derrotar todos os bosses? A Nintendo ainda não disse. Mas esperemos que seja algo verdadeiramente bom.

Para além disso o jogo vai contar também com pequenos vídeos explicativos que irão surgir durante o jogo para ajudar os jogadores que não estão familiarizados com a mecânica de Zelda. Um pouco ao jeito do que aconteceu com os mais recentes jogos de Mario.

Para além destas novidades, esta adaptação para a 3DS que está a cargo de Koichi Ishii, realizador de Secret of Mana, vai contar também com o modo Master Quest, uma versão mais difícil para os mais persistentes.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D vai chegar à Europa no dia 17 de Junho.

Read this next