MK poderia ter uma personagem para a 360

Não foi culpa da NetherRealm.

Como já todos deverão saber, a versão PlayStation 3 do mais recente Mortal Kombat, terá o Kratos do jogo God of War como personagem exclusiva, mas a versão Xbox 360 não terá nenhuma.

As razões sobre não haver nenhuma personagem exclusiva para a Xbox 360 não foram esclarecidas, mas de acordo com o estúdio NetherRealm, produtores do jogo, a culpa não é deles.

Em declarações à Eurogamer, Ed Boon, responsável pelo estúdio, comentou, "Infelizmente as circunstâncias não permitiram que tenhamos podido fazer um exclusivo Xbox 360. Não estou autorizado a falar muito sobre isto, mas posso dizer que nós queríamos fazer um exclusivo para a 360, mas apenas posso dizer isso. Não foi uma decisão que fizemos de, 'não faremos um para a 360'".

Embora não tenha sido revelado quais os personagens que gostariam de ver na versão Xbox 360, Ed Boon deixa no ar a possibilidade de Master Chief e Marcus Fenix.

Ed Boon reafirma por fim que não foi decisão deles, que queriam, mas não puderam fazer.

Agora é fazer as contas.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários