Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Fãs vão ficar satisfeitos com Doom 4"

id diz que projeto está no bom caminho.

A id Software falou sobe Doom 4, a nova sequela da sua veterana série de ação na primeira pessoa. Pouco se sabe deste projeto, que chegará depois de Rage, e que utiliza a mesma tecnologia, o motor Tech 5.

Mat Hooper, diretor de design, disse em entrevista com o Eurogamer que, "Vai ser espetacular. É impressionante. Temos muita gente com talento, e como companhia crescemos muito. Conseguimos manter sempre as nossas equipas de desenvolvimento de Doom 4 e Rage separadas. Ajudam-nos e nós ajudamos a eles. Não queremos fazer com Rage uma versão modificada de Doom, nem com Doom 4 uma versão de Rage. Isso seria mau."

Doom 4 não será uma sequela de Doom 3 mas também não será um reinicio. "Doom 3 era como um novo começo. Doom 4 é um pouco diferente. Estamos muito avançados no desenvolvimento, mas tudo o que vi é de um Doom clássico, e não estou preocupado que as pessoas não gostem. A equipa de Doom 4 está a ir no seu próprio caminho. Eles estão a fazer algo com que os fãs de Doom ficarão muito contentes."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

DOOM 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários