Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os gráficos de RE: Mercenaries 3D

Capcom orgulhosa do seu trabalho.

Segundo Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: Mercenaries 3D, os gráficos do seu novo jogo são tão bons que a equipa apenas sente orgulho.

O jogo usa o motor interno da Capcom, o MT Framework, e para Kawata, "estamos muito orgulhosos do que conseguimos alcançar com o equipamento. Na nossa opinião tem um aspecto impressionante. Está a chegar ao ponto no qual a linha entre os sistemas portáteis e os sistemas caseiros não é tão nítida."

Em declarações para os nossos colegas da Eurogamer, Kawata disse ainda que quando a equipa soube das especificações da 3DS a primeira pergunta foi sobre o uso do motor.

Kawata diz também que a equipa foi capaz de reutilizar elementos das versões caseiras e que estes estão a funcionar na versão portátil. Foi um grande desafio mas a Capcom está contente.

Mas a 3DS é capaz de muito mais e Resident Evil: Revelations pode vir a mostrar isso mesmo, Kawata diz que não estão a usar todo o poder nem da portátil nem do motor e que coisas ainda melhores estão para vir.

"Estamos a falar de um diferente tipo de título que tem um foco diferente - talvez precise de haver maior ênfase nos gráficos - temos toda a confiança que podemos implementar isso no Framework e também na 3DS."

Read this next