Epic fala sobre a beta Gears of War 3

"Levamos muito a sério o feedback dos fãs."

Rod Fergusson, produtor executivo de Gears of War, falou com o site CVG sobre a beta de Gears of War 3 que vai estar disponível para todos os fãs dentro dos próximos dias, e afirmou que a Epic Games leva muito a sério a opinião dos fãs sobre a mesma.

"Levamos muito a sério o feedback dos fãs, isso é o mais importante que temos," explicou ele. "Com este feedback vamos facilitar a vida aos administradores da nossa comunidade, vamos fazer todo o tipo de coisas."

"Iremos fazer inquéritos e todo o tipo de coisas, vamos dar uma vista de olhos pelo Facebook para ver a opinião que têm dos mapas e outros métodos de interacção com a comunidade. O importante para nós é que a beta é uma coisa mutável. Se olharmos para trás para os dias do PC, as betas eram pedaços de lixo que disponibilizavas à comunidade para que te dessem um feedback muito superficial."

"Foi assim que se construiu Counter-Strike não foi? Foi beta durante quanto tempo até que o chamassem de jogo real? Agora com as consolas, os consumidores procuram este tipo de coisas, e tratam-nas como demos e não como betas," concluiu Fergusson.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Jogadores relatam problema na drive da PS5 que roda os discos mesmo quando não estão a ser usados

A ver filmes ou séries, o disco começa a girar de forma audível.

Assassin's Creed: Valhalla review - Simulação Inconstante

Um grande jogo em mundo aberto, mas com falta de polimento.

Gameplay de Cyberpunk 2077 já escapou para a internet

Acesso antecipado ao jogo permitiu capturar gameplay.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários