Capcom defende SSFIV: AE no PC

Considera uma "Causa Justa".

A Capcom descreveu o lançamento de Super Street Fighter IV Arcade Edition para PC como uma "causa justa". Depois de manter SSF IV longe do PC, após a forte pirataria que afetou Street Fighter IV PC, a Capcom confirmou que os jogadores PC estão "de volta à família".

"Não quero chamar serviço aos fãs, mas vou dizer que existe um tópico com milhares de páginas na secção "Pergunta à Capcom" na Unity que atormenta-me a todo o tempo," disse Seth Killian da Capcom.

Killian sabe que apesar de várias situações relacionadas com o funcionamento interno, saber que vão regressar ao PC deixa-os bastante contentes e compreende os desejos dos jogadores que querem passar para além do poder das atuais consolas.

O homem da Capcom revelou ainda que não vai ser preciso uma máquina especialmente poderosa para ter o jogo a correr, ele diz mesmo que o seu PC não é nenhuma maravilha e corre o jogo sem problemas.

Killian disse ainda que a versão Arcade de Street Fighter IV no PC é parte de um maior esforço da Capcom no PC, onde pretende também lançar Street Fighter x Tekken e Resident Evil: Operation Raccoon City.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários