Capcom defende SSFIV: AE no PC

Considera uma "Causa Justa".

A Capcom descreveu o lançamento de Super Street Fighter IV Arcade Edition para PC como uma "causa justa". Depois de manter SSF IV longe do PC, após a forte pirataria que afetou Street Fighter IV PC, a Capcom confirmou que os jogadores PC estão "de volta à família".

"Não quero chamar serviço aos fãs, mas vou dizer que existe um tópico com milhares de páginas na secção "Pergunta à Capcom" na Unity que atormenta-me a todo o tempo," disse Seth Killian da Capcom.

Killian sabe que apesar de várias situações relacionadas com o funcionamento interno, saber que vão regressar ao PC deixa-os bastante contentes e compreende os desejos dos jogadores que querem passar para além do poder das atuais consolas.

O homem da Capcom revelou ainda que não vai ser preciso uma máquina especialmente poderosa para ter o jogo a correr, ele diz mesmo que o seu PC não é nenhuma maravilha e corre o jogo sem problemas.

Killian disse ainda que a versão Arcade de Street Fighter IV no PC é parte de um maior esforço da Capcom no PC, onde pretende também lançar Street Fighter x Tekken e Resident Evil: Operation Raccoon City.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Wonder Woman 1984 recebe teaser na CCXP

Amanhã teremos o trailer completo.

Black Widow ganha poster na CCXP

Marvel estreia imagem promocional em evento Brasileiro.

VídeoEsports: Como é ser um pro player em Portugal - Parte 2

A emocionante jornada dos Offset na Liga Portuguesa de Counter-Strike.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários