Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LBP com 4 milhões de níveis criados

Seria preciso 78 anos para jogá-los todos.

A Sony anunciou que já foram criados pelos utilizadores mais de 4 milhões de níveis em LittleBigPlanet.

Alex Pavey, gestor de produto, disse ao PlayStation Blog que foram carregados 4,141,742 níveis.

de acordo com estes cálculos, se jogassem o jogo durante 12 horas seguidas por dia, tendo em conta que jogariam cerca de 5 minutos a cada nível, demoraria cerca de 78 anos para que conseguissem experimentá-los todos.

"Para nós a parte mais entusiasmante sempre foi a de ver o que a comunidade faz com o jogo LittleBigPlanet quando eles porem as mãos nas novas características e ferramentas," disse a Media Molecule num comunicado.

"Somos constantemente surpreendidos pelo seu engenho e criatividade, e é muito inspirador ver o nível de afecto que existe por LittleBigPlanet por entre os fãs de todos o mundo."

A produtora falou também dos novos fatos que estão a caminho de LittleBigPlanet 2 em forma de DLC. O Tron: Evolution Minipack chega no dia 27 de Abril por 2.99€, com a fatiota inspirada nos inimigos de Killzone 3 a chegar no próximo mês de Maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários