DICE: Estamos perto do final desta geração

De um ponto de vista tecnológico.

O produtor executivo de Battlefield 3, Patrick Bach, acredita que estamos cada vez mais próximos do final desta geração.

"De um ponto de vista tecnológico, estamos muito perto," disse Bach à revista Play quando questionado sobre a capacidade das consolas.

"Estamos a encher a memória até ao máximo. Estamos a usar tudo aquilo que a máquina tem, tudo desde o Blu-ray até à forma como pomos as coisas na memória. De uma ponto de vista tecnológico, estamos muito perto daquilo que é possível obter da máquina."

Contudo, Back defende que de um ponto de vista criativo, ainda existem muitas coisas para ser vistas e que é possível construir experiências novas e únicas nesta geração de consolas.

A Sony e a Microsoft não parecem ter intenções de anunciar uma nova consola tão cedo. A Sony continua a defender o seu ciclo de dez anos para a PlayStation 3, e a Microsoft diz que com o Kinect a Xbox 360 ganhou mais cinco anos de vida.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários