Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom fala de RE: Raccoon City

"Será o melhor jogo da Slant Six Games".

A Capcom, produtora de Resident Evil, afirmou que o spin-off Operation Raccoon City será o melhor jogo desenvolvido pela Slant Six Games.

A Slant Six foi fundada em 2005, e tinha até à data um historial marcado pelo desenvolvimento de três jogos da série SOCOM.

Em entrevista com o Eurogamer, Masachika Kawata, produtor do jogo, contou que, "Já joguei os seus jogos anteriores. Uma coisa que sinto deles, é que têm vindo sempre a aumentar de qualidade. Os seus jogos vão ficando cada vez melhor à medida que o tempo avança. Gosto também das versões PSP de SOCOM. Elas foram recebidas favoravelmente."

"O jogo que estão a trabalhar neste momento, estou confiante de que quando for lançado todos vão dizer, 'Sim, este é o melhor jogo em que já trabalharam.'"

Apesar de Kawata ter admitido que os primeiros jogos da Slant Six poderiam ter sido melhores, ele insistiu que o forte envolvimento no projeto irá garantir de que o jogo vai acabar por ser excelente.

"Certamente que olhas para os seus primeiros jogos e vês áreas onde poderiam ser feitos melhoramentos," disse Kawata, "mas cada vez que fazem uma sequela aumentam a qualidade dos seus jogos. Isso é algo que nós na Capcom valorizamos, o facto de se ser capaz de melhorar e constantemente interagir e aumentar a qualidade dos jogos. E de facto eles fazem isso."

"A outra coisa boa de trabalhar com a Slant Six é a sua verdadeira colaboração. Não estamos só a dizer-lhes, 'Vão em frente e façam isto,' e eles também não estão a fazer aquilo que lhes apetece."

"Estamos a trabalhar verdadeiramente em conjunto, com Yasuhiro Seto como realizador. Temos também artistas do nosso lado que estão envolvidos profundamente em algumas decisões."

"É fantástico ter esta atmosfera de colaboração. É uma verdadeira parceria e no fim será bastante benéfico para a qualidade."

A Capcom diz ter escolhido a Slant Six para este jogo por causa da sua grande vontade de quererem trabalhar no jogo.

"Quando estivemos à procura de parcerias, a impressão que tivemos da Slant é que tinham uma enorme vontade de trabalhar connosco, estavam incrivelmente ansiosos por trabalhar no projecto e em colaborar connosco," revelou Kawata.

"Sentimos que era uma boa oportunidade e possibilidade para construir uma parceria com eles. Foi a sua vontade em quererem trabalhar no jogo que nos fizeram também ficar ansiosos em trabalhar com eles."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil: Operation Raccoon City

PS3, Xbox 360, PC, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários