Resident Evil Revelations é uma sequela de Resident Evil 5

Capcom pensa no jogo dessa forma.

Resident Evil: Revelations para a Nintendo 3DS pode não ter um número à frente do seu nome, mas para a Capcom, o jogo é como se fosse uma sequela directa de Resident Evil 5.

O produtor, Masachika Kawata, explicou à revista Nintendo Power que ao contrário de Resident Evil: Mercenaries, Revelations aproxima-se mais das origens survival horrar da série.

"Revelations concentra-se no survival horror, o próprio género que Resident Evil estabeleceu," disse Kawata. "Pensamos em Revelations como uma sequela directa de Resident Evil 5, e estará cheio de ideias inovadoras e personagens."

Os fãs da série têm pedido um jogo que volte às origens, e a Capcom promete realizar os seus desejos em Resident Evil Revelations.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários