Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Não vendemos jogos às prestações"

Produtor SSFIV defende DLCs do seu jogo.

O lançamento de Super Street Fighter IV: Arcade Edition na PS3, Xbox 360 e PC vai ter lugar neste Verão, e quem ainda não teve a oportunidade de comprar o jogo de luta da Capcom tem aqui uma excelente oportunidade.

No entanto, alguns jogadores mostram-se mais críticos pela política que a Capcom tem vindo a seguir com as várias edições do quarto jogo da série que já vendeu mais de 30 milhões de jogos ao longo da sua história.

Perante tais críticas, Yoshinori Ono, produtor da série, respondeu que, "Tenho ouvido muitos comentários sobre esse assunto, mas com Street Fighter IV não criámos um jogo completo para dividi-lo de seguida por partes. Criámos um jogo completo, Super Street Fighter IV é um jogo completo, mas passado um ano ouvimos o que os jogadores queriam e oferecemos isso. Equilibrámos os lutadores porque eles queriam, adicionámos personagens porque as pessoas queiram ver esse tipo de personagens no jogo."

Na sua opinião a intenção da Capcom nunca foi a de vender jogos às prestações. "Queremos que fique bem claro que não criámos o título já com o pensamento em dividi-lo logo de seguida, temos vindo, isso sim, a expandi-lo a partir de uma base sólida de acordo com as petições dos jogadores," comentou ele durante o evento Captivate.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Street Fighter IV

PS3, Xbox 360

Super Street Fighter IV - Arcade Edition

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários