"Não vendemos jogos às prestações"

Produtor SSFIV defende DLCs do seu jogo.

O lançamento de Super Street Fighter IV: Arcade Edition na PS3, Xbox 360 e PC vai ter lugar neste Verão, e quem ainda não teve a oportunidade de comprar o jogo de luta da Capcom tem aqui uma excelente oportunidade.

No entanto, alguns jogadores mostram-se mais críticos pela política que a Capcom tem vindo a seguir com as várias edições do quarto jogo da série que já vendeu mais de 30 milhões de jogos ao longo da sua história.

Perante tais críticas, Yoshinori Ono, produtor da série, respondeu que, "Tenho ouvido muitos comentários sobre esse assunto, mas com Street Fighter IV não criámos um jogo completo para dividi-lo de seguida por partes. Criámos um jogo completo, Super Street Fighter IV é um jogo completo, mas passado um ano ouvimos o que os jogadores queriam e oferecemos isso. Equilibrámos os lutadores porque eles queriam, adicionámos personagens porque as pessoas queiram ver esse tipo de personagens no jogo."

Na sua opinião a intenção da Capcom nunca foi a de vender jogos às prestações. "Queremos que fique bem claro que não criámos o título já com o pensamento em dividi-lo logo de seguida, temos vindo, isso sim, a expandi-lo a partir de uma base sólida de acordo com as petições dos jogadores," comentou ele durante o evento Captivate.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Wonder Woman 1984 recebe teaser na CCXP

Amanhã teremos o trailer completo.

Black Widow ganha poster na CCXP

Marvel estreia imagem promocional em evento Brasileiro.

VídeoEsports: Como é ser um pro player em Portugal - Parte 2

A emocionante jornada dos Offset na Liga Portuguesa de Counter-Strike.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários