Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption com novos DLCs

Chegam na próxima semana à PS3 e X360.

De acordo com a Rockstar Games, os vários extras para Red Dead Redemption que foram oferecidos como incentivos para a pré-reserva do jogo vão estar finalmente disponíveis a partir da próxima semana.

A partir do dia 12 de Abril vai ser possível adquirirem três novos conteúdos que custarão cada um 0.99 dólares na PSN e 80 pontos Microsoft no Xbox Live.

O primeiro deles é o The Deadly Assassin Outfit, que faz com que o Dead Eye se regenere e duplique de velocidade. O The Golden Guns Weapon Pack vai premiar o jogador com mais pontos de fama por cada morte conseguida na campanha single-player, enquanto que o The War Horse faz com que o cavalo do jogador seja mais rápido e forte.

A Rockstar pediu desculpas por demorar tanto tempo em disponibilizar estes conteúdos descarregáveis, mas explicou que houve alguns problemas técnicos que não estavam previstos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários