Novos detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception

Miragens, ambientes dinâmicos e motos.  

O último número da revista oficial PlayStation do Reino Unido, oferece nas suas páginas novas informações e detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception.

Ficamos então a conhecer que depois de Drake ter estado perdido no meio das gélidas montanhas do Nepal em Uncharted 2: Among Thieves, o protagonista do jogo vai agora passar a maior parte do seu tempo num dos maiores desertos do mundo, o Rub' al Khali.

A Naughty Dog diz ter feito muita pesquisa, prometendo um deserto fielmente reproduzido, e contou à publicação que o jogo irá incluir tudo aquilo que os jogadores esperam ver num deserto, incluindo tempestades de areia e miragens. A areia irá mover-se de forma real alterando a geografia local e criando um ambiente dinâmico para Drake .

Se pensam que o jogo vai-se passar apenas em zonas secas e áridas do deserto arábico, estão muito enganados. A equipa revelou que os jogadores vão poder contar com uma grande variedade de cenários onde se incluem a cidade de Londres e um templo no meio da selva.

Outra das novidades incluídas no artigo da revista é que neste terceiro jogo da série, Drake vai poder conduzir uma moto em algumas secções.

No que toca à história, ela é baseada no Lawrence da Arábia e no seu fascínio pela cidade perdida "Iram of the Pillars". O argumento ainda está a ser escrito e alterado, mas já se sabe que a vilã Katherine Marlowe faz parte de uma ordem secreta que remonta aos tempos da rainha Elizabeth I.

No que toca à jogabilidade, a produtora revelou que haverá um novo sistema corpo-a-corpo, exemplificando com uma cena em que Drake pega numa garrafa que está numa mesa e parte-a em cheio na cabeça de um inimigo. Haverá também novos movimentos furtivos e uma nova mecânica de jogo.

O título vai contar com a presença de personagens que participaram em jogos anteriores, e a Naughty Dog mais uma vez confirmou que Drake's Deception não deverá ser o último jogo da série.

Uncharted 3: Drake's Deception é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado em Novembro do presente ano.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Monster Hunter Rise terá nova demo e DLCs gratuitos após o lançamento

Serão introduzidos novos monstros ao longo dos próximos meses.

Monster Hunter Stories 2 chegará em Julho à Switch

Mais Monster Hunter na consola da Nintendo.

Modo Online de Watch Dogs Legion PC adiado

Xbox, PlayStation e Stadia chega amanhã, mas com limitações.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários