EA vai recompensar jogadores dedicados

Já não precisam de começar tudo de novo.

O presidente da EA Sports, Peter Moore, revelou numa conferência em São Francisco que a companhia está a planear recompensar os jogadores dedicados.

"Independentemente da tua localização, que plataforma possuas, ou que jogo estejas a jogar, estarás constantemente conectado," disse Moore ao explicar que o sistema irá reconhecer os jogadores e recompensá-los por jogar vários jogos títulos.

Com este plano da EA, não será preciso começar tudo de novo quando compram um novo título. O vosso progresso será transferido para o novo título, embora não haja detalhes de como isto irá funcionar ao certo.

A EA já tem feito isto em alguns dos seus jogos. Um caso recente é o de Dead Space 2, se registassem o jogo recebiam itens para Dragon Age 2.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários