Level-5 já trabalha em Professor Layton 6

Não foi revelada a plataforma.

Depois de ter revelado que o seu primeiro jogo da série Professor Layton and the Curious Village chegou ao 1 milhão de unidades no Japão, a Level-5 revela, pelo CEO do estúdio, Akihiro Hino, que já estão a trabalhar no sexto jogo da série.

A série tem aparecido em exclusivo na Nintendo DS desde 2007, sendo que já foram lançados o Curious Village, Pandora's Box, Lost Future e finalmente Specter's Flute.

Um quinto jogo está a ser produzido para a Nintendo 3DS com o nome de Professor Layton and the Mask of Miracle, que embora já tenha sido lançado no Japão, ainda não chegou à Europa.

O anúncio de um sexto jogo não apanha os fãs de surpresa, tal tem sido o seu sucesso.

A questão que fica no ar é a plataforma de destino. Akihiro Hino não revelou se sairá para a Nintendo 3DS ou DS.

O último lançamento europeu da série foi do Professor Layton and the Lost Future, o qual recebeu a nota 9/10 na nossa análise.

Assim ainda falta chegar o Professor Layton and the Specter, que saiu no Japão em 2009 e claro o Professor Layton and the Mask of Miracle na 3DS.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários