Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat está terminado

Pronto para chegar às lojas dia 21 de Abril.

A Warner Bros e a NetherRealm Studios anunciaram que o próximo Mortal Kombat, que será lançado na Xbox 360 e PlayStation 3, entrou na fase gold, ou seja, o seu desenvolvimento está terminado.

Como tal tudo parece indicar que o jogo não vai sofrer atrasos e deverá chegar às lojas no dia 21 de Abril. Neste título os jogadores poderão contar com os personagens clássicos da série, como Scorpion, Sub-Zero, Mileena e Johnny Cage.

Mortal Kombat, marca o regresso às suas raízes mais violentas com este último jogo onde iremos encontrar fatalities extremamente detalhadas. Os jogadores poderão encontrar uma série de novas característica com um modo de combate cooperativo, um modo história mais elaborado e a possibilidade de se jogar em 3D na versão PS3.

Os jogadores vão também poder desafiar outros lutadores nos tradicionais combates um-contra-um ou experimentar os novos modos de jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat (1992)

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários