Witcher 2 com elementos de Demon's Souls

Não será um jogo para os mais novos.

The Witcher 2 quer seguir os passos de Demon's Souls em alguns aspectos, sendo um deles a dificuldade que o jogo oferece.

Tomasz Gop, produtor sénior, disse numa entrevista com a Edge que a CD Projekt recebeu inspiração de muitos jogos, mas não sabe dizer ao certo se foi "Heavy Rain, Demon's Souls ou Arkham Asylum."

Contudo, "todos irão encontrar definitivamente elementos de Demon's Souls."

"Não fazemos a auto-escala de oponentes, por exemplo. Se querem comparar o jogo a algo, Demon's Souls é uma boa escolha."

Gop referiu que The Witcher 2 não será propriamente fácil porque "nem todos se sentem confortáveis com jogos que não lhes dizem o que fazer."

"Mas dizemos sempre às pessoas que é um jogo adulto," continuou Gop. "Por isso posso dizer que os jogadores mais novos não estarão muito interessados em The Witcher 2."

"Somos provavelmente uma das poucas produtoras que não dá o braço a torcer em termos de acessibilidade. Nesse aspecto penso que somos um pouco como a From Software."

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários