Operation Flashpoint: Red River fora da luta

Não se mete em guerras com EA e Acti.

Operation Flashpoint: Red River, titulo de ação na primeira pessoa desenvolvido e distribuído pela Codesmasters tem previsto seu lançamento para o próximo dia 29 de Abril no PC, PS3 e Xbox 360.

No entanto os produtores do jogo não se querem meter em guerras de palavras pelo supremacia no género que tem havido com a EA e a Activision, com Battlefield 3 e Call of Duty respetivamente.

Sion Lenton, diretor criativo de Red River, disse em entrevista com o CVG, que o seu jogo se diferencia do resto.

"Penso que temos um plano mais a longo prazo. Para te dizer a verdade, vou colocar-me a um canto e deixar que a EA e Activision lutem. De facto estou muito mais interessado em preencher um espaço diferente do deles, daí o nosso estilo cooperativo e a autenticidade que pretendemos oferecer."

"É um jogo mais cerebral, não ganhas recompensas por seres rápido mas sim pela inteligência que demonstras. És recompensado por aquilo que te lembras, pelo que aprendes e a forma como o fazes. Sobretudo ganhas recompensas pelo trabalho em equipa, esta é a principal premissa de todo o jogo."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários