Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades Max Payne 3

Jogo regressa na capa da EDGE.

Depois de uma longa ausência, Max Payne regressa na revista Edge e passou tanto tempo que até deixou crescer cabelo.

O estilo McClane parece ter dado lugar a um personagem com crises mentais e segundo é avançado na revista, ele vai na mesma surgir em partes do jogo com o aspecto apresentado há dois anos.

Em São Paulo, no Brasil, Max luta contra a bebida e neste jogo que vai apresentar ambientes completamente destruíveis, vamos ter um sistema de cobertura e o bullet time é ganho ao eliminar inimigos.

O estilo banda desenhada no contar da narrativa vai regressar mas aqui usam o motor de jogo e recorrem a colagens animadas.

O jogo vai também apresentar modos para vários jogadores online e é fruto de um esforço entre três estúdios da Take-Two.

Max Payne 3 há muito que foi anunciado e há muito que andava desaparecido, pode ser que este regresso marque definitivamente a entrada num caminho consistente até ao lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Max Payne 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários