Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft confirma vídeo de Forza 4

Sim é mesmo verdadeiro.

Ontem surgiu um vídeo que alegava conter cenas do jogo Forza 4, e se tivermos em consideração a qualidade do vídeo e que ontem era o dia das mentiras, muitos foram aqueles que viram o vídeo de forma apreensiva.

Hoje a Microsoft confirmou que o vídeo é de facto verdadeiro.

O vídeo demonstra as características propostas para a próxima iteração na série, e contém algumas sequências que a Microsoft já tinha mostrado na E3 do ano passado quando demonstrou as potencialidades do Kinect no jogo. Algumas das características mencionadas no vídeo foram ao encontro de algumas questões de um inquérito que a Microsoft fez no início desta semana.

No vídeo ficou demonstrado o "head tracking" com o Kinect, assim como os controlos de condução usando a tecnologia no modo casual. Foram detalhadas também as características sociais em rede, assim como novos efeitos de iluminação e modelização que também foram mencionados no inquérito.

Um representante da Microsoft disse ao Kotaku que o vídeo em questão "não estava destinado para ser distribuído ao público e que poderá não reflectir com precisão as características e funcionalidades que deverão estar incluídas em Forza Motorsport 4."

O representante acrescentou que a Microsoft deverá "ter mais para mostrar de Forza Motorsport 4 num futuro próximo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 4

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários