Gears of War 3 com menos novidades

Epic aposta na política do menos é melhor.

Aquele que é para muitos considerado o jogo mais aguardado do ano, Gears of War 3, continua a seguir o seu caminho para ser lançado no mês de Setembro em exclusivo para a Xbox 360. E quando todos esperam muitas e grandes novidades para este terceiro jogo, parece que os seus criadores apontam noutra direcção.

Em entrevista com a revista EDGE, Rod Fergusson, produtor executivo do jogo, disse que, "O problemas é quereres fazer sempre mais, mais e mais; e quando fizemos Gears 2 apostámos na política do novo, mais e melhor. Mas do 2 para o 3 estamos a adicionar menos novidades."

Desta vez Fergusson explicou que a Epic seguiu uma nova política do "novo é mais, menos é melhor". A equipa quer principalmente melhorar e polir ao máximo a fórmula do jogo Gears of War, como tal optaram por focar-se nesse aspecto e não tanto em incluir mais novidades.

"Estamos sempre focados na qualidade e no cuidado dos jogos, e sabemos que com cada novidade adicionada estás a descurar outros aspectos," justificou ele. "Tens que saber do que se trata verdadeiramente o jogo, em vez de estares a acrescentar coisas de uma forma aleatória."

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários