Take-Two procura actores

Novas pistas sobre produção de GTA V?

Nas últimas semanas os rumores sobre Grand Theft Auto V têm vindo a aumentar, principalmente pela fuga de informação ou anúncios de actores para o elenco de um possível GTA.

Este é um desses casos, onde o site actorspages.org contem um pedido por parte da Take-Two, editora do jogo da Rockstar, para contratação de actores para diversas personagens.

Uma das personagens mencionadas é James Pedeaston, que apareceu em jogos como Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: San Andreas.

O anúncio foi colocado ontem, e menciona que James Pedeaston saiu de uma prisão da Indonésia, o que bate certo com a prisão do radialista da estação WCTR em GTA: San Andreas e que foi preso em GTA IV pela polícia indonésia por suspeitas de abusos a crianças.

O anúncio também menciona outras personagens, tais como Matthew, Jose, Anthony e Samantha.

As pistas começam a ser demasiado quentes para o lado de Grand Theft Auto V, por isso será de esperar um grande anúncio da Rockstar na E3 deste ano?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários