Crysis 2 PC sem DirectX 11

Desmentida suposta actualização.

Segundo o site Alemão Maximum PC, uma actualização para Crysis 2 PC estava a caminho na qual iria ser adicionado suporte para DirectX 11, tal parece não ser verdade.

Segundo revelou um dos moderadores nos fóruns MyCrysis, nenhuma actualização com as mencionadas novidades está a ser preparada.

"Nenhuma actualização foi alguma vez confirmada, não tenho nenhuma ideia do porquê deste site ter sequer colocado tal informação."

"Este tópico está fechado tal como os outros por tentar espalhar informação infundada."

"Quando houverem quaisquer anúncios a respeito de Crysis 2 eles vão ser colocados no MyCrysis, se lerem noutro lado sobre uma actualização, por exemplo, e não virem isso no MyCrysis.com, então não é genuíno."

Em Janeiro a Nvidia listou que o suporte para DirectX 11 seria incluído em Crysis 2 no seu lançamento, e o moderador não desmentiu essa possibilidade, apenas disse que por enquanto tal não está a ser feito.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real

Yu Suzuki diz que está em conversações com a SEGA.

PS4 ganha bundles FIFA 20

Compra uma PS4 ou PS4 Pro e o jogo.

Aloy estará em Monster Hunter World: Iceborne

Protagonista de Horizon Zero Dawn será jogável na expansão.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários