DICE critica falta inovação nos FPS

"Concorrência mantém-se acima da água".

Desde o anúncio do jogo Battlefield 3 que os estúdios da DICE têm proclamado aos quatro ventos o novo jogo e a sua nova tecnologia tendo como base o motor de jogo Frostbite 2.

A concorrência tem sido também um dos principais alvos das críticas do estúdio, e o mais recente parte de Karl Magnus Troedsson, que em entrevista ao games-on-net, afirma que a concorrência apenas está a tentar manter a cabeça fora de água.

Troedsson comentou, "Os concorrentes estão aí, estão estabelecidos, e eles são muito, muito grandes. Acreditamos que não são inovadores, apenas estão acima da água. Nós estamos a investir o nosso tempo, energias e dinheiro em algo realmente inovador".

A DICE acredita que a sua maior concorrência tem sido internamente, afirmando, "Cada vez que lançamos um novo jogo, nós perguntamos - o que podemos fazer melhor? O que podemos fazer mais rápido? Mais divertido? Então, em primeiro lugar estamos sempre a competir com nós mesmos".

Battlefield 3 sairá para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC no final do ano.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários