A Capcom acaba de oficializar a notícia da produção de Resident Evil: Operation Raccoon City.

No comunicado de imprensa, a Capcom revela que o jogo será lançado para a Xbox 360 e PS3, bem como para o PC, via Microsoft Windows.

O jogo está a ser produzido pelos estúdios Slant 6 Games, e será lançado já no próximo Inverno.

O jogo mantém a jogabilidade na terceira pessoa, e focar-se-à mais no trabalho de equipa. Iremos fazer parte da Umbrella Security Services soldier (U.S.S.), onde podemos jogar sozinhos ou em modo cooperativo até quatro jogadores.

A Capcom revela que iremos poder encontrar os polícias da Raccoon City Police Department, e personagens como Leon S. Kennedy.

No jogo iremos poder presenciar e jogar cenas conhecidas em jogos como Resident Evil 2 e Resident Evil 3, isto numa perspetiva como um Umbrella Security Service. A Capcom afirma que poderemos re-escrever a história dos acontecimentos em Raccoon City.

O jogo também terá modos online multijogador, onde iremos poder combater entre o Umbrella Security Service, US Special Ops, ameaças de zombies e B.O.W.

Também foi revelado que a demo de Resident Evil Revelations virá incluída no jogo para a Nintendo 3DS Resident Evil: The Mercenaries 3D.

Mais detalhes sobre Resident Evil Revelations serão revelados durante a E3 deste ano.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares