BBFC classifica Super Street Fighter IV - Arcade Edition

Mais uma edição a caminho das consolas.

Vários foram os rumores e desmentidos sobre a possibilidade do lançamento de Super Street Fighter IV - Arcade Edition nas consolas domésticas.

Desta vez foi o British Board of Film Classification, BBFC, sistema de classificações britânico, confirmar que o jogo vai mesmo ser lançado, com uma classificação para maiores de 15 anos, e que não se tratou de um erro do site.

Nesta versão, que até à data está disponível apenas nas arcades, inclui como novidades de destaque quatro novos lutadores (Yun, Yang, Oni Akuma e Evil Ryu) e vários ajustes para equilibrar o leque de lutadores.

Para além disso, o BBFC menciona que o artista e animador Jiro Kanai, que trabalhou em animes como Akira, Lupin III e Detective Conan, realizou seis minutos de sequências completamente novas, que ao que tudo indica pertencem às introduções e finais dos novos personagens.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Wonder Woman 1984 recebe teaser na CCXP

Amanhã teremos o trailer completo.

Black Widow ganha poster na CCXP

Marvel estreia imagem promocional em evento Brasileiro.

VídeoEsports: Como é ser um pro player em Portugal - Parte 2

A emocionante jornada dos Offset na Liga Portuguesa de Counter-Strike.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários