Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de God of War duplica de tamanho

Próximo projecto promete ser grandioso.

Depois de God of War III ter puxado pelas capacidades da PlayStation 3, a Sony Santa Monica, criadores do jogo, estão agora a trabalhar arduamente no seu próximo projecto, e com a sua equipa de desenvolvimento quase que a duplicar de tamanho, parece que o próximo título será ainda mais grandioso.

Já se sabe que a equipa anda à procura de novos talentos, mas anteriormente não se sabia o número de pessoas que procuravam. Em entrevista com o Gametrailers, John Hight, director do desenvolvimento do produto da Santa Monica, explicou como eles estão a planear duplicar de tamanho.

"Durante esta fase particular do nosso crescimento, em que estamos com cerca de 105 pessoas a tempo inteiro, iremos para cerca das 200 pessoas. Em God of War II tínhamos cerca de 60 pessoas como tal crescemos bastante durante God of War III.

John Hight tinha revelado anteriormente que os 44 milhões de dólares iniciais para a produção de God Of War III aumentaram para os 135 durante o seu desenvolvimento, no entanto ainda continua longe dos 200 milhões que esperam gastar com este novo projecto.

Veremos então o que os estúdios de Santa Monica têm em mãos. Será um novo God of War ou um jogo totalmente diferente?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários