Ed Boon e Asmussen falam da sua colaboração

O resultado foi Kratos em Mortal Kombat.

Ed Boon, criador de Mortal Kombat, e Stig Asmussen, realizador de God of War III, falaram da sua colaboração para levar Kratos até ao jogo de luta.

No vídeo publicado no blog da PlayStation, eles explicam mais alguns detalhes do jogo. Por exemplo Kratos terá uma história que irá explicar a sua participação neste torneio. Para além dos Fatality pessoais, terá um cenário que segundo Boon "é o melhor cenário de sempre em qualquer Mortal Kombat."

O cenário será o mesmo que o do duelo contra Zeus em God of War III. "O combate tinha uma mecânica quase de jogo de luta, como tal assim que o vimos pensámos 'escreve-se a si próprio!'"

Kratos vai ser um lutador equilibrado focando-se nos seus ataques corpo-a-corpo para os combos. Os ataques de longo alcance, característicos da personagem, vão ficar reservados para os movimentos especiais. Dispõe de armas reconhecíveis como o arco, o cestus, a Espada do Olimpo, as asas de Ícaro, a cabeça de Hélio e as Espadas do Caos.

De acordo com Boon, Kratos não vai surgir nas situações cómicas. Não participará no mini-jogo de teste de força, nem fará o movimento especial Friendship.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários