Bulletstorm pode chegar à NGP

Cliff Bleszinski entusiasmado com a consola.

Este ano a Epic Games lançou um novo IP, em colaboração com o estúdio People Can Fly, o Bulletstorm, para a Xbox 360, PS3 e PC. Mas estas poderão não ser as únicas plataformas de destino.

Cliff Bleszinski, da Epic Games, partilha um pouco da sua visão para com a nova portátil da Sony a NGP, afirmando que está entusiasmado com a consola.

Em entrevista à Play, Cliff Bleszinski comentou, "Estou pessoalmente entusiasmado. Ainda não anunciamos nada para além do motor Unreal Engine. Eu gostaria de ver algo, por muito que goste dos jogos no iPad e iPod - serei o primeiro a jogar quando o Angry Birds receber a actualização - Estou contente por ver que uma portátil tem na verdade botões e dois analógicos. Isso combinado com o poder de processamento deixa um aparelho bastante agradável".

Cliff Bleszinsk também fala de uma passagem hipotética do jogo Bulletstorm na consola, bem como critica o ecrã sensível ao toque em conjunto com os dois analógicos, afirmando, "O duplo analógico e o ecrã sensível ao toque não funciona. É divertido por 15 segundos, mas depois é só a fricção a queimar. No caso de termos a oportunidade e tempo do lado da Epic, bem como encontrarmos um potencial bom parceiro e as estrelas estiverem alinhadas, quem sabe, poderás ver Bulletstorm na NGP em certa altura, mas neste momento só deus sabe. Isto é completamente hipotético".

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários