Heavy Rain é o melhor jogo de 2010

Isto para Takeuchi, Suda51 e Kojima.

Os jogos ocidentais muitas vezes não conseguem ter o sucesso esperado no Japão, no entanto alguns dos mais importantes produtores de jogos nipónicos renderam-se aos trabalhos feitos fora de portas durante o ano passado.

De acordo com um inquérito realizado pela revista Dengeki a Goichi Suda, Hideo Kojima e Jun Takeuchi, Heavy Rain foi aquele que conseguiu estar no primeiro lugar do ranking como melhor jogo do ano transacto.

Na segunda posição dos melhores jogos de 2010 está o inevitável Red Dead Redemption da Rockstar Games. O western de acção juntou-se a outros jogos ocidentais como Limbo, Alan Wake, infinity Blade e Call of Duty: Black Ops.

No que toca a jogos criados em solo nipónico, o trio lendário destacou jogos como Vanquish, Nier, Monster Hunter Portable, Mario Galaxy 2, Pokémon Black & White e Metal Gear Solid Peace Walker.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários