Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

David Cage: PS3 a melhor plataforma

Tem "provavelmente" os melhores estúdios.

David Cage está contente com a relação que tem com a Sony e acredita que a PlayStation 3 é actualmente a melhor plataforma, e que tem "provavelmente" os melhores estúdios do mundo.

"A relação com Heavy Rain tem sido fantástica. Eles confiaram em nós a partir do primeiro dia, e apoiaram-nos no resto do caminho. Foi um projectivo muito arriscado e eles nunca nos desiludiram," disse Cage ao CVG.

"Ser parte de uma companhia que tem provavelmente os melhores estúdios no mundo é algo realmente agradável para nós. Estamos contentes por continuar com esta relação e por criar conteúdo para a marca PlayStation. Eles financiam os nossos projectos, por isso vamos continuar exclusivos à PlayStation."

"Sou muito leal - ou tento ser. Sei que confiar em mim é sempre um grande risco e quando as pessoas o fazem, sinto que lhes estou a dever algo. Não é apenas porque lhes quero agradecer. Temos uma relação que funciona, estamos entusiasmados com a plataforma - pensamos que é a melhor plataforma. Estamos contentes por continuar a trabalhar desta forma."

Aparentemente, a Quantic Dream já está a trabalhar num novo jogo chamado Fiv5. A marca foi registada pela SCEE, por isso será um exclusivo tal como Heavy Rain.

Read this next