Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas informações de Prey 2

Sem MP e com inspiração em vários jogos.

A revista sueca GamesReactor conta na última edição com as primeiras informações de Prey 2. A publicação confirmou que o jogo vai contar apenas com um modo a solo e que a equipa inspirou-se em vários jogos incluindo Mirror's Edge.

O jogo vai deixar de ter Tommy como personagem principal deixando-nos agora encarnar o papel de Killian Samuels, um guarda prisional. Podem vê-lo através do trailer que temos em baixo.

O jogo começa com os jogadores a jogarem ao primeiro nível do Prey original, mas desta vez apenas com Killian.

A Human Head contou que o jogo já está em desenvolvimento há 3 anos, com a Xbox 360 a ser a plataforma líder. A equipa confirmou também que tanto as imagens 3D, como o Move e o Kinect não vão estar implementados no jogo.

O multiplayer também não está nos planos, mas como era de se esperar haverá conteúdos descarregáveis após o lançamento do jogo.

"Quem prefere um modo MP de Prey 2 em detrimento do de Halo Reach? Preferimos fazer uma aventura single-player que seja verdadeiramente boa," disse um porta-voz do estúdio à revista.

Outra das novidades é que se trata de um jogo com uma estrutura de mundo aberto. Na revista pode-se ler:"Vai onde quiseres, fala com quem quiseres e faz as missões que quiseres."

Os jogadores até poderão usar o meio envolvente para se esconder dos inimigos.

O produtor do jogo disse que a sequela foi buscar inspiração a Mass Effect, Riddick, Blade Runner e Mirror's Edge. Isto vai-se fazer sentir durante o jogo com alguns momentos em que iremos usar movimentos de parkour para fugir aos inimigos.

A revista referiu que Killian consegue ser tão flexível e ágil quanto a Faith de Mirror's Edge, e acrescentou que, "o esquema de movimentos é de Mirror's Edge, a liberdade é a de Mass Effect e a acção nos tiroteios de Killzone 2."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Prey 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários