Novas informações de Prey 2

Sem MP e com inspiração em vários jogos.

A revista sueca GamesReactor conta na última edição com as primeiras informações de Prey 2. A publicação confirmou que o jogo vai contar apenas com um modo a solo e que a equipa inspirou-se em vários jogos incluindo Mirror's Edge.

O jogo vai deixar de ter Tommy como personagem principal deixando-nos agora encarnar o papel de Killian Samuels, um guarda prisional. Podem vê-lo através do trailer que temos em baixo.

O jogo começa com os jogadores a jogarem ao primeiro nível do Prey original, mas desta vez apenas com Killian.

A Human Head contou que o jogo já está em desenvolvimento há 3 anos, com a Xbox 360 a ser a plataforma líder. A equipa confirmou também que tanto as imagens 3D, como o Move e o Kinect não vão estar implementados no jogo.

O multiplayer também não está nos planos, mas como era de se esperar haverá conteúdos descarregáveis após o lançamento do jogo.

"Quem prefere um modo MP de Prey 2 em detrimento do de Halo Reach? Preferimos fazer uma aventura single-player que seja verdadeiramente boa," disse um porta-voz do estúdio à revista.

Outra das novidades é que se trata de um jogo com uma estrutura de mundo aberto. Na revista pode-se ler:"Vai onde quiseres, fala com quem quiseres e faz as missões que quiseres."

Os jogadores até poderão usar o meio envolvente para se esconder dos inimigos.

O produtor do jogo disse que a sequela foi buscar inspiração a Mass Effect, Riddick, Blade Runner e Mirror's Edge. Isto vai-se fazer sentir durante o jogo com alguns momentos em que iremos usar movimentos de parkour para fugir aos inimigos.

A revista referiu que Killian consegue ser tão flexível e ágil quanto a Faith de Mirror's Edge, e acrescentou que, "o esquema de movimentos é de Mirror's Edge, a liberdade é a de Mass Effect e a acção nos tiroteios de Killzone 2."

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft Connect é a união do UPlay e Club

Um serviço simplificado e abrangente.

EA alvo de processo legal no Canadá devido às caixas de loot

Queixosos dizem que não respeitam as leis do país.

Cobra Kai vista por mais de 50 milhões de contas Netflix

The Umbrella Academy chegou aos 43 milhões.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários